02/12/2020    1175 visualizações

PCMG indicia homem suspeito de matar adolescente desaparecido em março deste ano

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu inquérito sobre o caso de desaparecimento de um adolescente, de 16 anos, ocorrido em março deste ano. Após investigação, foi possível concluir que o jovem foi vítima de homicídio, no Bairro Jardim Guanabara, em Belo Horizonte. O suspeito, de 40 anos, teria praticado o crime motivado por ciúmes da namorada, durante uma festa de aniversário, e já foi indiciado pela PCMG.

“Após complexo trabalho de investigação, obtivemos provas objetivas e subjetivas que nos possibilita concluir, mesmo sem a localização do corpo, que este jovem foi assassinado durante aquela festa”, afirma a Delegada Maria Alice Faria.

O investigado é suspeito de ser um dos principais traficantes de Venda Nova e Região, e, atualmente, encontra-se preso em cumprimento a outros mandados de prisão.

A investigação foi coordenada pela Chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Letícia Gamboge; pela Delegada Titular da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD) Maria Alice Faria e pelo Investigador Guilherme Rosa.