28/08/2019    656 visualizações

PCMG LOCALIZA DESAPARECIDO NO DIA DO ANIVERSÁRIO DO AUSENTE

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) localizou, nessa terça-feira (27), Lourivaldo Rodrigues dos Santos, 58 anos, desaparecido em Belo Horizonte desde o dia 11 de agosto.

Segundo relato da irmã, Ana Rodrigues dos Santos, Lourivaldo possui problemas mentais e saiu de casa, no bairro Buritis, para fazer uma caminhada, mas não retornou.

Na terça-feira (27), data de aniversário de Lourivaldo, a Divisão de Referência da Pessoa desaparecida (DRPD) recebeu informação sobre o paradeiro do ausente pelo telefone 0800 2828 197. Imediatamente, a equipe da PCMG deslocou-se até o endereço, no bairro Cabana do Pai Tomaz, e encontrou Lourivaldo, que completou 58 anos no dia em que foi localizado.

O Delegado Lucas Coutinho alerta que "é sempre importante deixar um cartão com endereço, telefone e algum contato de telefone da família com pessoas idosas ou que tenham algum tipo de sofrimento mental".