13/09/2019    454 visualizações

PCMG LOCALIZA IDOSO DESAPARECIDO NO ANCHIETA

A Polícia Civil de Minas Gerais  localizou, agora há pouco, um idoso, de 66 anos, desaparecido desde quarta-feira (11). O desaparecimento foi registrado ontem (12) por um amigo da família, uma vez que os familiares encontram-se em viagem ao exterior.

Hoje pela manhã, o amigo compareceu pessoalmente à Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD) para prestar mais informações e confeccionar o cartaz de divulgação do caso.

No início desta tarde, a DRPD recebeu denúncia informando possível localização do desaparecido. De imediato, uma equipe de investigadores dirigiu-se até o Hospital Unimed, no Bairro Santa Efigênia, confirmando a localização do ausente. Os familiares e o amigo já foram informados. O idoso deu entrada no hospital na quinta-feira (12). O homem foi socorrido pelo Samu e estava desidratado e sem os documentos.

O Delegado Lucas Coutinho lembra que “é de fundamental importância registrar a ocorrência imediatamente e confeccionar o cartaz padrão da Polícia Civil, informando os nossos canais oficiais de informação. Adiar isso é sempre prejudicial para a investigação e pode ser tarde demais”.